Início » Comportamento » Enteados problemáticos podem causar a separação do casal?

Enteados problemáticos podem causar a separação do casal?

Esse é o receio de uma leitora que espera ansiosa por sua opinião a respeito disso. Esta não é a primeira vez que o assunto é abordado no Trololó de Mulher, e até hoje um dos dois posts que já trataram do assunto está entre os cinco mais comentados do blog. E olhe que o Trololó de Mulher tem muitos posts!

 

Veja também:

Casamento: os conselhos mais inteligentes. Já leu?

Você vive a solidão a dois? Saiba como sair dela.

 

O assunto dá mesmo muito o que falar porque a presença dos enteados é algo cada vez mais constante nas famílias modernas. O problema é que nem sempre a experiência é positiva, assim como aconteceu com a leitora anônima que precisa de ajuda, e nessas horas nem sempre a mulher sabe como lidar com a situação e salvar o casamento…

Veja também:

Casamento duradouro: isto tem algum segredo?

Como encontrar a pessoa certa para um relacionamento?

As duas situações já tratadas por aqui são diferentes da que você verá neste post. Na primeira, a leitora era casada e recebia a visita do enteado somente nas férias. No segundo caso, a leitora ainda iria casar e estava na dúvida se deveria fazê-lo sabendo da existência do enteado.

O que veremos a seguir é a história de uma mulher que já convive com os enteados e eles fazem parte de sua rotina, todavia o caos parece estar se estabelecendo a tal ponto, que a separação de casas do casal é algo que já foi cogitado

Veja também:

Há vida após o casamento?

3 verdades duvidosas que minam a sua vida. Fuja disso já!

será que dá para isso tudo? Não há outra saída? Avalie a situação:

 

Tenho 25 anos e há quase 5 meses estou morando com meu marido de 42 anos e seu filho, um menino de 19 anos. Ele também tem uma menina de 14. Meu marido, na época em que namorávamos, se separou da esposa (que não é a mãe dos filhos dele) para ficar comigo. A ex dele é mãe de uma menina de 10 anos e de um filho pequeno que teve com ele. Todos moravam juntos. Ela era dona de casa e fazia tudo para eles.

Eu era solteira, morava sozinha e nunca tive filhos, tampouco sei lidar com crianças. Também sou independente, tenho meu trabalho que exige que eu passe a semana inteira fora de casa (sou bióloga e trabalho no meio do mato), encontrando com minha atual família só nos finais de semana.

Meu marido faz tudo por mim, nos damos bem, ou até o momento estamos tentando que isso continue acontecendo. Ele também trabalha, é funcionário público, porém, como está endividado, o salário que ganha mal dá para ele pagar a pensão para o filho pequeno que teve com a ex. Todas as despesas da casa no momento são pagas por mim. Como ele está de férias e tem mais tempo para cuidar da casa e dos filhos, tem lutado bravamente para mudar o quadro em que estamos e também para conseguir outros trabalhos para me ajudar com as despesas. Mas isso não me importa tanto, o fato de eu pagar tudo…

Quando comecei a morar com meu marido e o menino, evitava de falar das coisas que me chateavam para ele e para o pai, porque queria que o menino tivesse uma boa relação comigo.  Por morar 5 anos sozinha aprendi a ser muito cuidadosa com minhas coisas e também a manter minha casa limpa e arrumada que é como eu gostaria de encontrá-la sempre. Porém, isso não tem acontecido. Todas as sextas-feiras quando chego em casa, percebo que há coisas fora do lugar, coisas quebradas, casa suja e o banheiro é a pior parte. Imaginem dois homens morando numa casa sozinhos durante toda a semana?! O sanitário fica todo respingado e fede demais!

Meu marido faz o que pode para que quando eu chegue, a casa esteja do jeito que eu gosto. Contudo, o filho dele não colabora com nada. Ele acorda tarde, suja as coisas e não lava, tira as coisas do lugar e não devolve, varre a casa só para fazer de conta, e o pior é o que mais tenho raiva: ele faz xixi e não puxa descarga nem tampouco abaixa a tampa do vaso. Resultado? O banheiro fica insuportável.

Um outro detalhe crucial: o menino come muitoooooooo! Quando fazemos compras, eu e meu marido compramos para o mês todo. Por isso, compro queijo e presunto para pelo menos duas semanas. Mas acontece que se tem isso na geladeira o menino não come outra coisa que não seja isso. Resultado? Quando chego em casa mais da metade das coisas que eu gostaria de comer quando chegasse já não existem mais, inclusive o queijo e o presunto. Ele come tudo!

O filho dele também não trabalha e se formou no ensino médio no ano passado. Apesar da idade que possui (19 anos) tem a cabeça de um adolescente de 13 anos. Com a menina ainda tenho pouco contato, pois ela ainda não mora com a gente, mas não demorará muito até que isso aconteça. Assim como o menino, ela também não tem iniciativa alguma em colaborar com as tarefas de casa nem se alimentar direito.

 

Diante de tantas coisas me senti na obrigação de chamar meu marido para conversar seriamente. Ele entendeu tudo muito bem e ficou muito envergonhado e chateado com o fato dos filhos serem tão relapsos com as coisas de casa. Já conversou com eles trocentas vezes, contudo, parece que não surte efeito. No desespero, resolvi tentar uma conversa e também tive a mesma decepção com eles: eu falei por quase meia hora e me senti como se estivesse falando com as paredes, pois os dois não falaram absolutamente nada e nem sequer olharam pra mim.

Para não parecer tão dura e exigente eu lhes propus um acordo: toda vez que eles se esforçassem para comer as coisas que ignoram, teriam uma recompensa… mesmo assim não surtiu efeito. Diante de tantos fatos, eu começo a sentir uma certa rejeição por eles dois, sobretudo pelo menino que é com quem mais tenho problemas e me sinto desesperada sem saber o que fazer.

Os dois não gostam da mãe, pois parece que a mesma os deixou de lado quando se separou do pai deles. Eles são loucos pelo pai e ele por eles, e eu por ele…e agora?

Meu marido nunca me coloca em segundo lugar. Ele parece tentar equilibrar o amor que sente por mim e pelos filhos, contudo, apesar de sentir que ele me ama demais eu sei que sairia em desvantagem se pedisse para ele escolher entre eles ou eu. Jamais faria isso, justamente por saber que eu o perderia.

Já pensei em contratar uma pessoa para arrumar a casa, mas ainda acho que não resolverá o problema. Como fazer para que esses meninos sejam menos relapsos com suas vidas e consequentemente com a casa? Como fazer com que eles tenham mais zêlo pelas coisas e ajudem nas tarefas? Como fazer com que eles comam menos besteira e comam mais verduras e legumes? Eu não tenho a menor ideia sobre o que fazer e por isso o meu desespero!

Isto está afetando meu relacionamento com meu marido e está me consumindo energia bastante para me deixar triste. No desespero meu marido já até cogitou a hipótese de morarmos em casas separadas e continuarmos juntos sempre que eu estiver na cidade quando vier para cá. Mas para mim não tem o menor sentido, uma vez que montei a casa para todos nós e não só para mim. E outra: quando tivermos a nossa casa própria, não vamos morar juntos? Então isso só adiaria o problema para mais tarde.

Peço desesperadamente que me ajudem com algum conselho, dica, sei lá…. eu preciso muito resolver isto da melhor forma possível e isto não inclui me separar do meu marido que amo tanto! Tenho tentado ser menos exigente, contudo quem sofre sou eu, pois acabo usando minha folga para limpar a casa enquanto que os filhos dele ficam só de boa sem fazer nada…me ajudem!!!!”


Imagem: stock.xchng

Veja também:

Você é daquelas que acreditam nunca acertar em suas relações amorosas?

 

E agora a pergunta que não quer calar: você já vivenciou algo parecido ou conhece alguém que já passou por essa experiência? O que você faria numa situação dessa?

 

ASSINE!

 

684 comentários sobre “Enteados problemáticos podem causar a separação do casal?”

  1. Andreia comentou:

    Gostaria de entrar no grupo. 61 984891324

    1. CINTIA comentou:

      GOSTARIA DE ENTRAR NO GRUPO MEU NUMERO 93 99171-1600

    2. cleide comentou:

      Também quero entrar no grupo.
      (77)988380048

  2. Andreia comentou:

    Gostaria de fazer parte do what 48 984582633

  3. Krislene comentou:

    Por favor me add nesse grupo estou quase seprando por causa do meu enteado… (84)987166300

  4. Vagner chaves comentou:

    Pessoal. Me adiciona no grupo
    Passo pot sérios problemas. (11) 96511-3310

  5. Jaque comentou:

    Me adicionem no whats por favor! 69 992962124… Sofro muito por ser a ultima opção em casa… Preciso de ajuda

  6. francilea comentou:

    Me adicione no grupo, por favor
    98987267644

  7. Roberto comentou:

    Bom dia pessoal,
    O grupo no whatsapp está funcionando ????

  8. luciene comentou:

    Boa tarde a todos
    gostaria de participar do grupo 21 997898229 estou passando por um problema parecido amo meu noivo
    mais a situação esta ficando insustentável

  9. Roberto comentou:

    Boa tarde a todos….me chamo Roberto, já relatei algumas situações do meu relacionamento e aqui estou tentando viver próximo do meu filho, contra tudo e contra todos permaneço casado. Em busca de um resposta, em busca de uma coragem porque até hoje não sei responder se estou feliz ou não. Depois que meu filho nasceu não tenho mais paciência com o Enteado, hoje ele está com 11 anos vai completar 12. A aproximação dele com o meu filho me incomoda muito, parece uma disputa ,ele faz coisas para chamar a atenção e meu filho ficar próximo ,exemplo vamos em um parque ou ao shopping eu gostaria de curtir o momento com meu filho ai tem ele chamando a atenção e logo meu filho acaba não ficando comigo ou as vezes fica pouco e dispersa porque o enteado fica chamando a atenção e eu não estou conseguindo administrar isso, sei que amor de pai é diferente de amor de irmão e isso será uma coisa para o resto da vida,mas me incomoda muito. Sinto momento de paz e tranquilidade apenas quando o enteado vai para a casa do Pai dele a cada 15 dias e as vezes para ajudar passa de 15 dias ou as vezes ele não quer ir e quando vai não dorme, vai e volta, mas o clima é outro quando o enteado sai impressionante a paz, o clima de leveza que fica. Eu não tenho mais paciência para ficar conversando com ele,o muleque não lava uma louça, só suja, na hora de comer é uma demora ,enrola enrola e enrola para comer comida e ainda quando termina joga um monte fora agora dá um lanche,dá uma porcaria come rápido,tudo bem é criança é assim mesmo mas me irrita. Nao aceito jogar comida fora ai não posso falar nada, se eu falo brigo com a esposa . Muito difícil, vejo que cada dia fico mais distante e isso la na frente vai se reverter contra mim, o enteado está crescendo e se eu não ficar do lado dele no futuro vai ser difícil a convivência. Penso constantemente, diariamente em me separar mas não tenho coragem de sair fora com meu filho de 3 anos é muito difícil. E o mais difícil o tempo está passando, estou deixando de viver,de ser feliz.. Abraços a todos e boa sorte para todos nós.

    1. jorge comentou:

      cara você entende minha dor, sou junto com minha mulher e o filho dela e depois que conheci o filho dela nunca mais fui feliz… ele é o karma de eu me apaixonar por uma mulher que ja tem um filho de outro homem…

  10. Graciele comentou:

    Minha enteada arruma amigas e pede que ligue ao meu marido dizendo que são suas amantes,deixar calcinha suja na pia ,corta minhas plantas ,implica com minha filha de 2 anos,fala mal de todos ,resumindo transformar minha vida num inferno.

  11. Maria Madalena comentou:

    Estou numa situação q não estou aguentando meu marido tem dois filhos de outro casamento e são muito mau educados me ajudem por favor

  12. Marly comentou:

    Olá! Pf me add no grupo. Passo por uma situação dessas com uma enteada de 13 anos. Ainda estou casada hj, suportando a situação pelo meu filho de 02 anos. Sou mto infeliz! MInha felicidade tem sido meu filho apenas…

  13. Ana Paula comentou:

    Gostaria que me adicionassem 11 988297319

  14. Regiane comentou:

    O grupo ainda existe? Me dar um retorno em meu e-mail? Quero participar do grupo. Tenho problemas nesse sentido.

  15. Sandra comentou:

    Olá querida, eu li seu relato e entendo perfeitamente o que você diz. Seja bem vinda a vida de casamento e principalmente com filhos adolescentes, que quando são seus já é difícil, imagina quando não são.

    Pois é, eu te digo que toda amante sempre pensa que a esposa é quem reclama demais, briga demais com o coitado do marido e que bastará ele se separar e viver com você que a vida dele (e a sua) será muiiiiito melhor !!! Rss desculpa falar assim, mas é a verdade. Você está vivenciando a realidade de uma família, que antes você pensava que só o amor, bom sexo e uma imensa vontade de ser feliz resolveriam tudo.

    Se consigo te ajudar, eu tenho dois filhos adolescentes em casa e meu marido não é o pai deles. Vivo coisas parecidas, sobre a arrumação da casa. Sobre comida não porque meu filho mais velho trabalha e estuda, não fica muito em casa. Contrate uma faxineira que vá no dia anterior à sua chegada, passe no supermercado quando você chegar e compre o que precisa para o final de semana e seja feliz. Bjs.

  16. jessica pereira comentou:

    Adicionem-me no grupo sff 932371967

  17. Oswaldo comentou:

    Olá boa noite .
    Li o relato é parecia comigo só que no meu caso são duas meninas uma vai fazer 21 anos não estuda e não trabalha e outra vai fazer 18 também não estuda e não trabalha .
    Elas não estão nem aí para nada dormem até mais tarde, encontram a coisinha limpa e sujam e nem aí vão limpar quando der na telha .
    Já foi pedido para não deixar a luz acesa mas parece que não estão nem aí .
    Não limpar a casa ou quando limpao é para tapiacao .
    A mãe certa vez dissse que filhas faziam a limpeza quando eu não estava (viajando)
    Isso é ou não é uma provocação .
    Estou novamente viajando e minha companheira brigou comigo dizendo que eu sou maudozo com as filhas que elas não fazem nenhuma provocação por que guardei o controle da net . Na verdade só guardei por que ele estavam sem pilhas que elas não iriam trocar mas aparelho lá estava e poderia ser usado sem problema pois não precisa do controle.
    Nos como casal nos damos muito bem não gostaria de pedir ela pois estou vendo que é isso que vai acontecer .
    Estou pensando junto com ela locar um apto de um quarto para elas morar pagando aluguel . É dizendo que luz Condominio e gaz serão pagas por 8 meses até arrumarem um emprego e arcar com estas despesa .
    Creio que seja uma solução para salvar meu casamento .
    Estamos juntos faz 3 anos

  18. selma comentou:

    Oi eu me chamo Selma li os comentários é muito difícil ter filhos de outro casamento pós eu tenho um filho de 14anos e uma filha que ja se casol e tem 2filhas que sao minhas netasmora comigo e meu marido tem 2filhas de 19 e 26 uma de 26casada e teve neném e a outra mora com a mãe menos mal o problema é que meu filho ñ me ajuda em casa estuda e meu marido di reclama isso à 8anos reclamando mas de tanto eu falar com ele ele agora está falando com meu filho antes tratava ele como ninguem em casa ele visita as filhas todo sábado tudo bem e a minha filha vem na minha casa e minhas netas adora meu marido avó emprestado ai ele me disse que eu sou feliZ por ter os meus por perto e as deles ñ elas ñ fala comigo tentei falar com elas mas elas me despreza quando ele está com elas eu ñ posso nem ligar pra ele se ñ ele priga porque eu encomodo mas isso ñ existe porque eu sou a mulher dele ele me proíbe e tenho q fazer tudo q ele quer se ñ ele ñ deixa meu filho morar comigo até me ameaça sobre isso eu ñ tenho culpa que elas são orgulhosas e nariz impinado .quero entrar no grupo 996926199 ñ sei o que fazer

    1. Débora Araújo comentou:

      Oi querida vi seu relato…te dou um conselho arruma outro pois ele merece é um chifre bem grande.
      Onde já se viu tu não pode ligar há tá né!deve estar com amante não com filhas,já é outra coisa o que ele faz contigo e repressão e violência doméstica pois isso é muito amplo cai fora homem tem muito por aí.bj seja feliz vc merece

  19. Sandra comentou:

    Tbm quero participar do grupo existe estou passando por isso…add 82 99121122

  20. Jomara comentou:

    Gostaria de participar do grupo 92 992309804. Vivência no algo parecido só que pior. Grat

  21. Cristiane comentou:

    Gostaria muito de participar do grupo. Preciso de ajuda. 19 989173131

  22. Marcelo comentou:

    Bom é muito triste passar por este tipo de situação uma vez que si inclua filhos dá pessoa no qual si convive, uma vez que si ama esta pessoa mas o amor si esfria diante de tantas situações, veja só estou eu passando por uma com minha esposa que tem três filhos sendo um casado e os outros dois que moram conosco , o mais velho só dá dor de de cabeça , outro dia chegou as 01:30 h dá manhã drogado e ainda trouxe o primo e pra não ficar só nisso o mais novo que vem sendo criado por mim desde novinho está colocando as unhas de fora, é muito difícil minha relação de cinco anos com ela já foi pro espaço , eu morava sozinho já tinha minha casa toda imobiliada , mas há conheço é dois anos depois resolvemos morarmos juntos, me desculpem por não dar um conselho legal pras pessoas que estão tentando si acertarem mesmo dizendo que amo minha esposa , mas não vejo sentido algum continuar junto com uma pessoa onde as coisas já tomaram outro rumo ,onde também vieram filhos já com uma bagagem de criação diferente , e principalmente quando os pensamentos ou sentimentos de não ter mais estrutura pra suportar isso,me desculpem mais uma vez , más foi a pior escolha que já fiz um dia nunca mais , isso é sem falar no fato os parentes dele vir pra minha casa e invadir minha sala e ficar na frente dá tela o dia inteiro e eu tenho que me fazer de contente, tenha santa paciência, haaaaaaa antes que eu me esqueça quanto ao que foi publicado aqui nesta página pela colega que está também passando está provação como si não bastasse eu não também estou passando por esta situação onde compro também algo para fazer sanduíches refrigerantes etc,. daí há pouco quando vou procurar já não tem mais nada, é muito difícil, tive que colocar até senha no meu PC pois o mais velho não tem limites, oque me resta é decidido estou é juntar as minhas coisas e ralar peito, haaaaaaa e sem falar que os dois são lamboes não esquentam com limpeza alguma , bom as vezes é difícil mas temos que nos amar e quando descobrimos essa do amor próprio tomamos decisões sábias enquanto há tempo , o jeito é a separação já que há algo que não ligue um ao outro, afinal si não há filhos dos dois é melhor separar fique viver neste martírio, bom agradeço a todos por lerem este meu depoimento , pessoal finalizando quero deixar bem claro que não estou encentivando ninguém a si separar más pergunto. Porquê incistir em um relacionamento onde só si tem dor de cabeça principalmente quando si tenta fazer de tudo trabalha o dia inteiro e quando chega-se em casa a história é outra, mais uma vez obrigado há todos vocês

  23. Marcelo comentou:

    Bom meu número para contato é o 024 981692673, si existir um grupo no qual queiram me colocar como participante pó ara compartilharmos estas espericias me adicionem por favor gostarei muito si puder ajudar as pessoas que estão passando por……. Obrigado

  24. Carla rosa comentou:

    Tenho um filho que nao gosta de estudar meche com drogas fica mas na rua vem so na madrugada toma banho janta as tres quatro da manha e pertuba em csa demais ai o padrasto disse k não vai aceitar tratar dele nessas condições o que faço

  25. Carla comentou:

    Tenho uma história tão complicada parecidissima com a de vcs. Me adicionem por favor. Preciso de ajuda
    11 96544-5724

  26. Márcia comentou:

    Eu estou vivendo tudo isso ai por 2 anos. Só que tem um detalhe. Eu cansei dos meus 2 enteados preguiçosos, mal educados, etc, etc…e o terceiro q mora longe e so dar preocupação. Esfriou minha relação, acabaram minhas forças e vou tocar minha vida pra frente antes que eu pire de uma vez por toda.

    1. Romilda Cardoso comentou:

      Eu queria ter essa coragem Márcia, odeio meu enteado que mora com agente, a família do meu marido percebe a sou fria com ele e me trata friamente tbm, e acabei pegando raiva dá família dele! Pior moramos tudo no mesmo quintal! Minha filha mora em outro estado e odeio ver minha filha de 2 anos chamando a minha sogra de vó (que não está nem aí pra ela) não vejo a hora de voltar pra minha família mas tenho medo de me arrepender ou fazer meu marido sofrer

    2. Franklistoni comentou:

      Oi Márcia me Chama no Watz..96572559

    3. Marilene Ferreira comentou:

      Estou pra fazer isso também!
      cansei !

  27. Feniasse Bitone comentou:

    Eu estou quase a separ por causa disso. Minha enteada é muito a usada,faz xixi na roupa,defecar de qualquermaneira e s mae nala fala,prefiro separar para evitar possivel erro.

  28. Feniasse Bitone comentou:

    Me adicione por favor +258842168525

  29. jorge comentou:

    Olha eu estou num relacionamento com uma mulher que ja tem um filho de 4 anos de outro homem e o sentimento é muito ruim.. não dá pra educar ele corretamente , nós estamos morando juntos nós 3 e ja vejo que eu nunca vou conseguir casar com ela pois toda vez que olho para meu enteado caio numa tristeza em saber que ele é filho da minha mulher, não aceito isso, eu ja decidi que não consigo casar com ela vou me arrepender mais tarde e me arrependo muito que agente tenha ido morar juntos então imagine casar com ela ou ter um filho só ia ser outro arrependimento, foda que ela ta querendo outro filho e eu acho que ia ser bom eu ter um filho mas um filho sendo meu e não de outro homem que não posso educar.

    1. Gessica comentou:

      você escolheu se casar com uma mulher que já tinha filhos, mas eles (filho) não tiveram escolha, foram obrigados a conviver com você. Dedique um pouquinho do seu tempo para eles e torne essa relação leve! Sei que não eh fácil, mas você tem que ver se vale a pena tentar ou não. O que não tá certo eh vc morrer por dentro aguardando mudança de alguém que já recebeu uma educação diferente da que vc tem pra oferecer a ele. Tô nessa também. Crianças rebeldes, mal caráter, mentirosas… Só Jesus!e ainda tem um grandinho que vai comprar coisas no mercado e rouba o troco pra ele. Ódio eterno!!! Preguiçosos, folgados… Desculpa por não ter ajudado muito.

  30. Romilda Cardoso comentou:

    Me coloquem no grupo por favor 69 99983-5224, estou grávida de 8 meses,tenho um filha de 2 anos e não suporto meu enteado de 13 anos, estou quase pedindo divórcio, mas me sinto culpada porque ele está se afundando em dívidas e penso q pode ser culpa minha! Sacrifíco minha felicidade ou meu casamento?

  31. CORRÊA comentou:

    EU ESTOU COM MINHA COMPANHEIRA DESDE DE MARÇO DE 2013, E NEM A MINHA ENTIADA E NEM MEUS CUNHADOS ME SUPORTAM. POR GOSTAR DELA TENTEI REVERTER A SITUAÇÃO MAS NÃO ADIANTOU. E PIOR QUE ELA É A FAVOR DELES. POR ISSO EM AGOSTO AGORA DE 2017 ESTOU SAINDO FORA DELA E DE TODOS. MELHOR PARA MIM, MELHOR PARA ELES E PIOR PARA ELA QUE JÁ ESTA COM 47 ANOS DE IDADE E TODA GUENSA. A VIDA ENSINA PARA QUEM NÃO TEM DOUTRINA FAMILIAR.

  32. aline comentou:

    MEU WATZ QUERO ENTRAR GRUPO 51996532889

  33. MARIA EUNICE comentou:

    E O QUE EU FAÇO COM A FILHA DE 36 ANOS DO MEU MARIDO?
    EU TENHO DUAS MENINAS COM ELE, PEQUENAS, E A MULHER ME ODEIA TANTO QUE FALA BOBAGENS E COISAS MUITO DESPREZIVEIS PARA ELAS, AS COITADAS FICAM PERTUBADAS E PERDIDAS, A MAIS VELHA TEM SÓ QUATRO ANOS! QUERIA DESCOBRIR UM JEITO DE TIRAR ELA DO NOSSO CÍRCULO, NÃO AGUENTO MAIS TANTA IMPLICÂNCIA. ELA QUASE SEMPRE FICA BÊBADA NAS NOSSAS FESTAS, DE PRÓPOSITO POIS ELA FICA ABRAÇANDO OS CONVIDADOS HOMENS PARA QUE SUAS MULHERES FIQUEM IRRITADAS E A NOSSA COMEMORAÇÃO SEJA ESTRAGADA. PEGUEI ELA UM DIA TIRANDO FOTOS DAS ROUPAS PENDURADAS NO VARAL!
    SÓ QUERIA SABER COMO FAZER O MEU MARIDO VER ISSO POIS ELA INFLUENCIA MUITO ELE, NÃO CONSIGO FAZER COM QUE ELE VEJA O QUE ESTÁ FAZENDO E NÃO QUERO MAIS ELA PERTO DAS MINHAS MENINAS!!

    SOCORRO!!

  34. Franklistoni comentou:

    Quero entrar nesse Grupo me add.. .47 996572559

  35. Aldelicia comentou:

    Ola Bom dia. Tbm preciso de ajuda. Nao sei mais o que fazer. Meu marido tem 1 casal q mora com agente. Nao sao faceis.me ajudem por favor. Meu caso e muito parecido com essa q acabei de ler. Tenho mais duas meninas com ele. A minha mais velha de 4 anos e Especial. Minha casula tem 2 aninhos. Me ajudem. Meu whatss: 92993012567

  36. Flavia comentou:

    Por favor me coloquem no grupo 62086064145

  37. Flavia comentou:

    Me adicionem por favor62986064145

  38. Juli comentou:

    Me coloca no grupo 85986805254 juli

  39. Naya comentou:

    quero fazer parte do grupo 65 9 9679 5378 Naya

  40. Ana Lara Varjão comentou:

    Bom dia ! Também quero participar do grupo , estou vivendo esse mesmo pesado , 79 998387006

  41. Roberto comentou:

    Bom dia o grupo está funcionando ?

  42. Branca comentou:

    Estou casada a 1 mês, me dou bem demais com meu marido. Mwu problema é meu enteado de 16 anos. Não faz nada, so faz bagunça, e ainda fala. Que sou obrigada a limpar. E o pior que meu marido defende ele, não tenho espaço a TV é só para eles já conversei e nada resolve. Meu marido só fala aiaiai. Estou a ponto de me separar, pq só me vejo como empregada. Não tenho voz na casa. Ele é louco pelo filho. Gostaria de participar do grupo 28999443620.

  43. Roberto comentou:

    Bom dia a todos ….a todos que continuam nessa luta..aqui estou 00:30 sem sono,angustiado…as vezes desabafo alguns momentos que estou passando. Pelo histórico das minhas postagens vao ver o que passo, o tempo passou e desde fevereiro deste ano de 2017 estamos morando juntos , eu, ela,meu filho hoje com 3 anos e o enteado hoje com 11 anos. Cada dia que passa é uma luta,uma guerra não posso impor nada dentro da minha própria casa, trata meu enteado como um bebe e eu não posso falar nada. Ele não respeita a vó e a mae, passo muito nervoso porque as vezes ela me cobra para que conversar com ele mas ao mesmo tempo fala que eu não sei falar ,que sou grosso…e joga na minha cara que quer ver quando o meu filho chegar na idade dele. Entao por diversas vezes ouvir isso hoje não falo mais nada com o filho dela,vejo as coisas e não falo nada…mas isso me faz muito mal,muito mesmo. Ainda não dei a reposta a ela sobre eu me impor dentro da minha própria casa para não gerar mais brigas,mas está ficando difícil suportar. Tem dias que saio do trabalho que não tenho vontade nenhuma de voltar para casa…..vontade de chegar tarde,tomar banho dormir e não ter que olhar na cara dela….Ela joga muito na minha cara que eu excluo o filho dela, que sou indiferente com ele,que eu deveria ser mais próximo dele….só reclama por coisas que eu não sou obrigado, muitas vezes quero ter o meu momento com meu filho eu e ele apenas…o muleque tira nota vermelha em uma escola particular que segundo ela é o pai dele que paga mas tenho minhas duvidas se realmente é o pai dele que paga….esses dias tirou 0,5 em uma matéria….ela vai la ,fala algumas coisas pra ele e ta tudo blz…deixa ele sem assistir tv na hora de dormir por 1 ,2,3 dias e tudo continua lindo….fora as mentiras e recados que vem na agenda da escola…isso me faz muito mal..Só Deus para me dar a coragem de ir embora, as vezes me isolo no quarto e escuto meu filho me chamando papai papai cade você? estou te procurando ,isso corta meu coração ,fico imaginando como seria se eu fosse embora e não estar ali ….Queria muito participar do grupo ,mas não sei quem poderia me adicionar por favor alguém que possa me adicionar deixe o contato que eu mando msg obrigado e boa sorte a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *