Início » Publieditorial » Josefina Chocolates: quando sabor, requinte e beleza se encontram…

Josefina Chocolates: quando sabor, requinte e beleza se encontram…

A Páscoa está chegando… as idas aos supermercados são providenciais para nos lembrar que é hora de escolher algo bem gostoso para presentear quem a gente quer bem, ou até a gente mesma, certo? Mas, oh: vamos combinar? Uma bicha fêmea de bom gosto dificilmente vai querer algo do tipo “mais do mesmo”, hã?

 

Por isso, bonita: prepare-se! As lindezas todas que você verá nesta dica que eu quero te dar vão deixar o seu coração palpitando de vontade. Não estou exagerando e você vai entender bem o porquê, viu? Delícias artesanais lindas de viver como essas? Hummm… ainda estou para ver!

 

A moça indiscutivelmente talentosa por trás disso tudo? Não! Ela não se chama Josefina… é a Gabriela Schwab. A bonita, que mostrou o amor pela gastronomia desde criança, vem materializando seu amor pela criação e pelos chocolates nas delicadezas lindas de viver da Josefina Chocolates

 

 

A intenção de Gabriela, ao pensar a marca e seus produtos, foi a de representar a arte e o requinte através dos sabores e cheiros de chocolate que imperam em seus bombons, com os mais variados recheios… agora, dá uma olhada nas novidades para a Páscoa e fala para mim se a bonitona não acertou em cheio no seu propósito:

 

Caixa “ovo” com 4 trufas – 100g

 

Caixa “ovo” com 16 trufas – 430g

 

Como se não bastasse a moça caprichar na elaboração dos chocolates, com sabores que deixam a gente literalmente com água na boca só de ler a listinha bem aqui, tudo isso vem embalado com uma apresentação incrível!

As caixas também são confeccionadas artesanalmente, no formato de ovo, revestidas com tecido de algodão. O acabamento interno tem duas opções: uma delicada nuvem de cetim ou  um elegante drapeado… o bom gosto é indiscutível, não? E eu aposto que você já sabe quem é sua pessoa amada que merece esse carinho…

 

Leiteiras com 12 trufas – 325g

Pote de aluminio com 16 trufas – 200g

 

E tem mais novidades para você que gosta mesmo de se diferenciar: chocolates embalados em leiteiras de alumínio, com 12 trufas sortidas, com orelhinhas de coelho, que podem ser solicitadas nas cores branca, vermelha ou azul. Além disso, 16 trufas cremosas armazenadas em um fofíssimo pote de alumínio, também decorado com as orelhas de coelho.

Não duvide da variedade de produtos que a Josefina Chocolates tem para oferecer, viu? O leque de opções é enorme e você pode ver tudinho bem aqui. Quanto ás encomendas? Não perca de vista o seguinte: elas devem ser feitas com antecedência porque, vale reforçar, tudo é artesanal e exclusivo. Além do mais, os pedidos são atendidos somente para São Paulo capital, está bem? Todos os detalhes você encontra bem aqui.

Sim… é verdade que o Brasil inteiro ainda ficará sonhando com esses sabores, cores e sentidos…

3 comentários sobre “Josefina Chocolates: quando sabor, requinte e beleza se encontram…”

  1. Cármen Lúcia Peres comentou:

    É até uma covardia não entregar no restante do Brasil…
    Fiquei com água na boca!
    O trabalho é mto lindo!

  2. Simone comentou:

    Affffff Lidi…ainda bem que ler não engorda! rsrsrs… Mas que fiquei com o “olho gordo” nesses chocolates eu fiquei! Sou uma chocólatra assumida. Aqui pertinho de casa tenho uma amiga (Dolce D´Ana http://dolcedana.com.br/ ) que faz brigadeiros…tenho que me controlar MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO rsrs.

    Beijos Mil e saudades de aparecer por aqui. Mas vc mora no meu coração e sempre estou pensando no Bicha Fêmea. Beijos Simone

    1. Lidiane Vasconcelos comentou:

      Simone, e se eu te disser que esse post foi difícil de ser feito justamente pelo olho gordo nos chocolates?
      Ainda bem que tinha chocolate em casa… ao final da edição do post, corri na cozinha para acalmar os nervos… afff…

      =D

      Beijos,
      Lidi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *