Início » Comportamento » Casamento… por que te quero?

Casamento… por que te quero?

As pessoas estão casando, querem ter uma vida feliz até que a morte separe os pombinhos. Há quem viva dias felizes no casamento, e há quem não viva num mar de rosas assim… há quem tenha filhos, há quem tenha enteados, e há até quem não queira qualquer um dos dois. Tem até quem enfrente problemas no casamento por causa de uma terceira pessoa: a sogra!

 

Você se enxerga em alguma das situações, bonita? Pois é, você não é a única. Muitas outras bichas fêmeas navegantes como você dividiram suas experiências por aqui, desabafaram e deram apoio para uma e outra. Quer conferir e entrar no trololó? Se joga!


Você também tem problemas com a sogra?


Casamento duradouro: isto tem algum segredo?


Há vida após o casamento?


E se fosse você? Como lidaria com um enteado mal educado?


A idade certa de ter filhos…


Casamento é parceria?


Do que a boa conversa pode fazer por um casal.

 

 

Vamos manter contato?

E-mail: bichafemea@trololodemulher.com.br

Redes Sociais

Receba, assim como centenas de leitoras, o Bicha Fêmea no e-mail. | Assine. É grátis!

4 comentários sobre “Casamento… por que te quero?”

  1. Elaine Cunha comentou:

    Lidi, foi muito bom reler todos os post já publicados.

    O bom é que a cada (re)leitura sempre tem algo novo que bate dentro de cada um de nós!

    Obrigada!
    Bjos, Elaine Cunha

  2. luma comentou:

    Acho que o único trololó que não participei foi “E se fosse você? Como lidaria com um enteado mal educado?”. Comecei a ler os comentários e desisti! Nossa, mais de 400 comentários, isso é sinal que o problema é corriqueiro. Acho que somos meio bestas em querer ajudar e depois ficar com a parte ruim da história. Outro dia uma amiga veio contar que o enteado aproveitou da ausência do pai para destratá-la, falando horrores até da aparência dela, algo para ferir mesmo! Essa minha amiga cuidava do garoto ainda bebê enquanto a mãe viajava com os namorados novos. Captou? Ela para amenizar, pediu que ele tivesse mais respeito e se lembrasse do tanto que ela cuidou dele. O garoto simplesmente disse: Cuidou porque quis, ou melhor, fez isso só para agradar meu pai.
    Não vou contar a história toda, mas se fosse comigo dava um ultimato – enteados ou mesmo adotados, sempre passam por momentos difíceis e procurar ajuda profissional será sempre o melhor caminho. Uma pessoa não envolvida emocionalmente sempre terá uma visão mais clara da situação. Isso serve para casais desajustados, também!!
    Bom fim de semana! Beijus,

    1. Lidiane Vasconcelos comentou:

      Pois é, Luma… a quantidade de comentários no post é enorme, e parece que o problema é mesmo muito mais comum do que a gente imagina. Até eu me surpreendi com a repercussão do post. São os reflexos do modelo de família moderno… talvez…

      Beijos,
      Lidi

  3. Pingback: Enteados problemáticos podem causar a separação do casal?
  4. Trackback: Enteados problemáticos podem causar a separação do casal?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *