Início » Publieditorial » Desapega, bonita! Tem sempre quem compre o que você vende!

Desapega, bonita! Tem sempre quem compre o que você vende!

Quando vai chegando o final de ano, a gente tem sempre a sensação de renovação, não é? Essa época do ano é estimulante para a gente dar uma geral nas coisas da casa. Vamos combinar? A gente tem sempre algo que não quer mais e, muitas vezes, está em excelente estado.

 

Aposto que você já deve estar pensando nas suas roupas, em algum móvel ou objeto. Acertei? Já pensou em vender isso, bonita? Que tal iniciar o seu bazar… virtual? Como? Aí é que entra a minha dica para você, viu? Repara só…


Pois é, menina! A OLX é a solução que você precisa para anunciar a venda de seus produtos, de imóveis e móveis a demais objetos. É justamente o que a nova campanha de TV da empresa quer te mostrar.  Você viu no vídeo?

Olha só: está tudo num só lugar, com compradores do Brasil inteiro! Você tem alguma dúvida de que há, sim, alguém interessado no que você quer vender?

Imagem: stock.xchng

E quer saber o melhor? Você anuncia gratuitamente, hein ? Você pode criar seus anúncios usando vídeos e imagens, o que já facilita bastante a venda, concorda? Depois, você pode controlar suas vendas e compras. Tem até a possibilidade de você exibir suas publicações no seu perfil de Facebook. Além do mais, tem a comodidade de acessar o site via celular.

Quando você fizer um tour pelo site para conhecê-lo você vai ver: tudo é muito simples! Escolha sua localidade e o que você deseja fazer: comprar ou vender. Tudo está a poucos cliques, e sem maiores complicações você resolve o problema. Não era exatamente o que você queria?

Bom, as vantagens são muitas… e fica a dica para você. Não tem mais por que ficar juntando um monte de coisas sem a menor necessidade, não é verdade? Agora é listar o que você quer vender e, uma vez que seus itens de desapego estiverem devidamente identificados, se joga na OLX e faça bons negócios. Aproveita!

3 comentários sobre “Desapega, bonita! Tem sempre quem compre o que você vende!”

  1. Maria Inês Barreto Netto comentou:

    Acho que vou me arriscar…

  2. Flávia comentou:

    Gostei da dica! Tô precisando desapegar de algumas coisas…rsrsrs
    Bjão

  3. Edna comentou:

    Acho que tb vou me arriscar.

    Bj

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *