Início » Trololó » Os dias quentes estão chegando… o que você vai fazer?

Os dias quentes estão chegando… o que você vai fazer?

Finalmente os dias quentes estão mesmo dando o ar da graça… oba! A Primavera começou oficialmente desde o último dia 23, lembra? O Verão vem aí… e para muitos é a melhor época do ano. Dá vontade de fazer tanta coisa boa, ? Você já sabe o que quer fazer no Verão?

 

Tem bicha fêmea navegante que sabe, sim… e contou pra gente. Lendo sobre seus planos para os dias ensolarados que estão por vir, eu me senti realmente inspirada para fazer dos meus dias quentes momentos gostosos de cuidados comigo mesma e com a vida. Quer se inspirar também? Vai em frente!

Antes que o Verão dê o ar da graça…

 

A Fátima Moral, editora do blog Personal Buyers – First Class, está pensando em mudar algumas atitudes em prol do próprio corpo para desfilar serelepe, saltitante, linda e absoluta quando o sol vier com tudo. Mas essas pequenas mudanças que, com certeza, serão de grande efeito, serão colocadas em prática antes do Verão chegar. Planos para ficar mais bonita é que não faltam para essa bonita… olha só:

 

1. Tomar chá verde… vou retomar minha rotina de chá verde todos os dias no meio da manhã e no meio da tarde;

2. Usar um bom creme redutor… o bye bye celulite da nívea é ótimo, mas tenho dois tubos fechados da natura (bio-redutor) e vou acabar com ele;

 

“…o bye bye celulite da nívea é ótimo…”

 


”…mas tenho dois tubos fechados da natura (bio-redutor) e vou acabar com ele.”

 

3. Comprar um tênis (não muito caro) para poder ir na academia do prédio. Tenho que pensar que são só 20 minutos e ir… daí quando estou na esteira… me empolgo e faço uns 50 minutos….

4. Fazer um pacote de drenagem linfática + manthus + ortomolecular com nossa terapeuta Cynthia Fracarola;

5. Comer muitas frutas e saladas (o difícil não é comer verduras… é parar de comer chocolates!).

 

Viu como a bonita está empolgada? Algém duvida do quanto essa bicha fêmea vai viver um Verão totalmente cheio de estilo? Eu não! E quando ele chegar… o que ela vai fazer?

1. Usar muito protetor solar no rosto…. estou numa luta com minha pele;

2. Comer muito açaí com granola;

3. Ir muito para praia.

4. Fazer uma viagem bem bacana com a família… ainda não sei para onde. Foz do Iguaçú, Beto Carrero, Itamambuca…

 


Imagem: Stock.xchng

 

Pensa que é só a Fátima que está atenta aos cuidados do corpo para dar boas vindas ao Verão sentindo-se bem e mais bonita? Não mesmo! A Vânia Pinho, do blog Casa de Boneca, também está neste clima, e conta o que vai fazer quando os dias ensolarados chegarem:

 

No verão eu pretendo estar mais em forma, e para isso já estou me exercitando e fechando a boca. Já estou no Vigilantes do Peso, não só pela estética mas também por uma saúde melhor.”

 

O poder da natureza no Verão…

 

Além de cuidar do corpo, a Vânia também quer cuidar da cabeça e do coração nos próximos dias. Para quem gosta de curtir a vida ao ar livre, os próximos meses são mesmo mais convidativos para isso, e ela não perde tempo…

 

Não gosto muito de tomar sol, porém as prais aqui do Recife são um convite aos olhos, por isso nesse verão vou a praia nos finais de semana apenas para apreciar o mar. Também pretendo visitar minha família no Rio de Janeiro e também no interior do Rio, pois lá recarrego minhas energias tomando muitos banhos de cachoeiras, que é a minha paixão.  Irei para a zona rural…muito verde…natureza…e belas cachoeiras!!!!”

 

Já eu, quando penso nos dias quentes, me imagino andando mais de bicicleta, fazendo mais caminhadas, tomando muito sorvete, tomando sol, usando roupas mais leves e saindo serelepe por aí…

 

Se curiosidade matasse… coitada de mim! Então, conta aí… o que você vai fazer quando o Verão chegar?

 

Mais no Bicha Fêmea…


Viagem: 5 lugares para conhecer e se surpreender. Duvida?!


Chá ou café da tarde com amigas: dicas e ideias.


Como você vive e aproveita os fins de semana?


Do jardim japonês e tudo o mais que nos acalme.


Gostosuras que dão graça no estilo de viver…

 

10 comentários sobre “Os dias quentes estão chegando… o que você vai fazer?”

  1. yvone comentou:

    A novidade este ano é que mandei instalar um ar condicionado no meu quarto. Uma boa noite se sono não deixa atrapalhar nenhum dos lindos dias de sol.
    bjus

  2. maria araújo comentou:

    Olá. Aqui o outono já chegou, mas continua verão, isto é, durante o verão, o tempo esteve fraco. Vento nas praias, temperatura amenas( para mim foram otimas) e agora que todos trabalham o outono está quente, a praia deve estar uma delícia e continuamos a vestir roupas frescas, quando as lojas já estão cheias de roupa de inverno e as vendas não se fazem.
    Por isso, gente, aproveitem a vossa primavera e verão, porque a natureza faz das suas.
    Quanto a preparar o corpo, felizmente, só tenho cuidado com o sol.
    Faço ginástica todo o ano, caminho, a corpo vai-se mantendo.
    Quem sabe para o ano não irei ao Rio?
    Bom fim de semana.

  3. Dora comentou:

    UI, desculpa o comment acima, cliquei “enviar” sem querer rsrs
    Mas olha, eu acho que vou ser a única aqui a dizer isso: eu odeio o verão… sofro DEMAIS com o calor carioca, não gosto de praia, enfim, infelizmente não posso morar noutro lugar… O verão tem em mim o efeito contrário, perco totalmente a vontade de sair de casa (viro “vampiro”, só saio de noite). Tenho pressão baixa, andar até a esquina me deixa com os bofes para fora!!! Exercício físico nem pensar, nem em academia com ar condicionado. Disposição zero! Perco até a vontade de tomar café, coisa que eu amo fazer depois do almoço. Também não tenho a menor vontade de me arrumar muito, em cinco minutos as roupas estão encharcadas e amarrotadas, não dá gosto. Nos dias frios dá para ficar mais elegante eu acho. E maquiagem? Já uso pouco no inverno, no verão chego nem perto, a base mela toda. Creme hidratante também, ganho muito creme da Victoria’s secret mas no verão não uso porque mesmo tomando banho frio já saio do banho pingando de suor, tudo meleca, aiai… A única coisa que não abro mão, aliás nem no inverno, é do filtro solar. Não dá para bobear não, além do perigo do câncer o sol envelhece a pele muito rápido, o rosto fica cheio de manchas né? Uso todo dia. Enfim, como tudo tem dois lados, fica aqui o depoimento de uma pessoa que não curte verão 🙂
    Bjs

  4. Vânia Pinho comentou:

    Oi amiga, obrigada pelo carinho.Aqui no Bicha Fêmea um simples depoimento nosso vira uma linda matéria….e venha o verão…porque todos os cremes, filtros solar, hidratantes, biquinis…etc…já estão preparados!!!

    bjux e ótimo fim de semana

    Vânia Pinho

  5. zilda comentou:

    Fui correndo conhecer a Vânia que está em Pernambuco!!!!Ótimas blogadas.Bjs na alma

  6. Rose comentou:

    Oiiii miguinha…que saudades e quantas novis por aqui estou amando…desculpa o sumiço mas to trabalhando tanto…aafff quero férias de novo kkkkkkkk
    Vc falando em calor…aiaiaiaiai ontem tava 34 ºC e hoje está 14ºC vai entender.
    Bjinhus e bom findi!!!

  7. lenita comentou:

    Olá

    Eu adoro os dias quentes, mas não gosto dos dias exageradamente quentes quando não tem nem seguer uma brisa para amenizar. Adoro o sol que deixa os nssos dias mais alegres mas não gosto de ficar exposta ao sol para não danificar a pele.
    No verão sempre volto a usar um clareador de pele da Clinic que chama “facial turnaround” que é exelente para manter a pele sem manchas e que também deixa a pele bem macia e hidradatada.
    Ah! estou sonhando com uma viagem par bem longe de casa para relaxar bem neste verão…mas por enquanto estou só sonhando…

    Bjão

  8. irleyse comentou:

    Nesse verao vou ter que gastar com protetor solar pra minha careca….hehe, coisas da quimioo….pior que é cada um mais caro que o outro…imagina o tantto que um solzim de 12 graus queima o carecao?
    kkk
    bjbj

  9. Lidiane Vasconcelos comentou:

    Oi, Fátima!
    Sim! Você já disse no nosso trololó por e-mail o quanto você o conteúdo do Bicha Fêmea bacana, e eu fico muito grata por esse reconhecimento. 🙂

    Quanto ao post, já espiei… e comentei. 🙂

    Obrigada! :*

    Lidi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *