Início » Corpo » Beleza » Dicas de cosméticos para manter a beleza de uma bicha fêmea em dia!

Dicas de cosméticos para manter a beleza de uma bicha fêmea em dia!

O que vem a ser uma bicha fêmea? Penso que a melhor definição é de que é uma mulher inteligente, de bem com a vida e consigo mesma e, de quebra, ela ainda é bonita! Sabe de uma coisa? Quero te apresentar uma legítima representante dessa turma: Cely.

 

A Cely é dessas mulheres que consegue o feito de estar bonita e de pele radiante a qualquer hora que a gente a encontre, e eu sei porque conheço a bonita pessoalmente. Curiosa com esse feito, perguntei a ela quais eram os segredos de beleza que a deixavam tão bonita na vida real. Ela me contou dicas preciosas num trololó gostoso como aqueles, e está tudinho aqui para ser dividido… confere!

Olá, bichas fêmeas! Me respondam sem pensar: qual mulher não adora experimentar, descobrir coisas novas, testar novos produtos e saber de todas as novidades? No quesito cosmético não é diferente. Eu também sou assim: amo uma novidade. Também fico muito satisfeita quando encontro um produto ´pra chamar de meu! Seja um bom perfume, maquiagem ou tratamento para a pele. Aqueles produtinhos de confiança que não nos deixam na mão, entendem? Então, respondendo ao chamado da bicha fêmea mor, vou mostrar os segredinhos de beleza que não saem da minha bolsa, estante, banheiro e por aí vai…”

 

Depois de saber tim tim por tim tim o que ela faz para estar sempre bem, concluí que saber o que usar a seu favor é um trunfo daqueles! Quer saber o que ela usa, como usa, e tudo de um jeito mais que gostoso de ler? Então se joga e confere TU-DO!

 

 

Uma recomendação tua para deixar a pele lisinha, e o porquê…

 

Esfoliar sempre. A esfoliação é um procedimento importantíssimo para a pele, seja do corpo ou do rosto e deve ser feita pelo menos uma vez por semana. É um procedimento que poderíamos chamar de peeling mecânico, pois elimina as células mortas e os pelos encravados, que juntos dão um aspecto envelhecido e manchado à pele. Há diferentes tipos: cremes, sabonetes, buchas; tem pra todos os gostos e sensibilidades. Particularmente tenho uma pele resistente e posso usar todos os tipos de esfoliante. No entanto, as moças de pele sensível devem procurar produtos de ação mais delicada. No momento tenho apreciado muito o Lait de Gommage da Biotherm, tem um cheirinho de laranja maravilhoso e deixa a pele acetinada. Quem não estiver a fim de gastar muito, pode usar sem medo o Gel esfoliante da linha Nívea Visage. É muito refrescante!”

 

“…tenho apreciado muito o Lait de Gommage da Biotherm, tem um cheirinho de laranja maravilhoso e deixa a pele acetinada.”

Quem não estiver a fim de gastar muito, pode usar sem medo o Gel esfoliante da linha Nívea Visage. É muito refrescante!”

 

Recomendação de um produto que não sai de tua bolsa, e o porquê…

 

Na verdade tenho quatro…rsss. Corretivo, pó, máscara de cílios e lenços anti-brilho. Quem tem pele oleosa como a minha sabe do que estou falando. Não dá para passar o dia todo sem um retoque. Meus produtinhos do coração são: corretivo Select cover-up e pó Select Sheer, ambos M.A.C, marca que toda a blogosfera maquiada conhece (esse corretivo funciona maravilhosamente como base, para ocasiões de urgência), máscara de cílios The Colossal Volum’ Express (imbatível no preço e na qualidade) e finalmente os lencinhos anti brilho Soft Face Capricho, de O Boticário que devolve a dignidade a qualquer pele oleosa no meio do dia, AMO!”

 

“…esse corretivo funciona maravilhosamente como base, para ocasiões de urgência…”

“…imbatível no preço e na qualidade…”

“…devolve a dignidade a qualquer pele oleosa no meio do dia…”

 

Recomendação do que você faz toda noite, antes de dormir, e o porquê…

 

Essa foi fácil, Lidi. Qualquer mulher inteligente, que ame sua pele e queira mantê-la linda e viçosa por muito, muito, muito tempo deve fazer TODO DIA o ritual sagrado: limpar, tonificar e hidratar e, dependendo da idade, usar produtos com fator anti age. No entanto, nada de sair comprando qualquer produto! Primeiro passe no dermatologista para que ele diagnostique seu tipo de pele e indique um tratamento que se adéqüe à você. A idade virá, fatalmente para todas nós, mas é muiiito bom acharem que você aparenta pelo menos dez anos a menos que sua verdadeira idade. Isso só se consegue com cuidado diário, meninas!”

Eu falei que o trololó era gostoso demais, não falei? A Cely deu dicas muito preciosas, do tipo “gente da gente” e para a vida real, concorda? Se você se viu um pouquinho relapsa nos cuidados de beleza, seja lá pelo motivo que for, inspire-se de uma vez por todas, bonita! Se a gente ver bem, ficar mais bonita nem é tão difícil assim, ? Nada que cuidados básicos e simples não possam dar um up e nos deixar assim, como autênticas bichas fêmeas… fica a dica!

 

Mais no Bicha Fêmea…

 

Tônico facial: você sabe a importância desse produto para a beleza da pele?

Maquiagem: dicas, truques e pitacos by bichas fêmeas navegantes…

Beleza na vida real: dicas, truques e trololó…

Dicas de beleza: maquiagem para peles negras. Anote!

Dicas de maquiagem para ficar básica e linda no dia a dia…

 

Navegue no Bicha Fêmea: Início > Corpo > Beleza

E-mail: bichafemea@trololodemulher.com.br

8 comentários sobre “Dicas de cosméticos para manter a beleza de uma bicha fêmea em dia!”

  1. Débora comentou:

    Olá, bom dia
    Adorei a dica de hoje.
    Eu, finalmente tenho me dedicado mais à minha pele, cabelos, enfim, ao meu corpo.
    Antes eu não me cuidava/tratava, passava hidratante somente no inverno, quando a pele mais reclamava, e de uns tempos pra cá tenho cuidado mais de mim e isso tem me feito muito bem.
    Maquiagem só usava em ocasiões especiais e agora faz parte da minha rotina. No dia a dia não gosto de “mostrar” que estou maquiada, mas sempre estou…..rs…..uso o suficiente pra estar com boa aparência.
    Te desejo um lindo fim de semana, fique com Deus…
    Bjsss….

    1. Lidiane Vasconcelos comentou:

      Oi, Débora!
      Sabe que tenho me sentido um tantinho mais vaidosa também?
      A razão eu sei: o Bicha Fêmea! Pois é… desde que passei a editar posts sobre beleza com mais frequência, me vi mais interessada em maquiagem, produtinhos e beleza e afins… e estou achando tudo uma delícia! … rsrsrsrs…

      Beijos,
      Lidi

  2. Vânia Pinho comentou:

    Oi amada…adoro essas dicas de beleza. Ainda mais agora que estou tendo tempo para me cuidar!!! Eu sempre fui vaidosa, sempre usei esfoliante uma vez por semana, nunca durmo de maquiagem, e sempre uso cremes no rosto, colo, mãos, pernas e pés antes de dormir…é praticamente um ritual kkkk….mais vale à pena!!!!Mias as dicas do Bicha eu aproveito muito!!!Você é 10 com a gente!!!
    Ah…hoje postei um PAP muito fofo…e bem baratinho, para enfeitar ainda mais nossa casinha! O link é esse http://casadebonecadecor.blogspot.com/2011/09/pap-de-pompom-de-papel-de-seda.html passa lá!

    bjsss e ótimo fim de semana

    Vânia Pinho

  3. Vivien Morgato comentou:

    Eu marquei um curso de auto maquiagem, mas uns “probleminhas” não me deixaram ir.
    Qq dica é sempre bem vinda, estou curiosa principalmente sobre corretivos que são um mistééééério pra mim.;0)

    1. Lidiane Vasconcelos comentou:

      Não sei se você viu, Vivien, mas foi publicado um post por aqui com dicas de maquiagens dadas pela leitoras.
      Acho que pode ser bem útil para você. 🙂
      :*
      Lidi

  4. Alexandre comentou:

    É verdade essa moça Cely fica linda em qualquer hora do dia ,tem uma pele maravilhosa e um sorriso lindo.

    🙂

  5. Pingback: Qual próximo produto de beleza você vai comprar?
  6. Trackback: Qual próximo produto de beleza você vai comprar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *