Início » Decoração » Quarto » Pitacos de bicha fêmea: decoração do quarto de casal

Pitacos de bicha fêmea: decoração do quarto de casal

Agora me fale a verdade você, bonita: alguma dúvida de que mulher gosta de dar pitaco sobre decoração? Creio que quem mais gosta de fazer isso somos nós, não é? … cof cof cof

Pronto! Falei.

Eis que chega a Roberta Feijó, no post sobre dicas para quartos femininos, e pede alguma opinião sobre o que fazer no quarto dela. Como sou enxirida, mesmo não sendo decoradora, eu quis dizer o que penso a respeito. Lógico que pensei em pedir tuas ideias também, néam?

Pois é esse o objetivo deste post, bonitona. Eu dou minhas ideias, você dá as suas, e a Roberta filtra tudo de acordo com o estilo pessoal dela. Melhor que isso? Só dois disso. !

A Roberta enviou três fotos, o que revela que o quarto será bem grande. Roberta diz o seguinte no e-mail:

“… a 1ª foto aparece a porta do closet, o lugar ainda em obra que ficará a hidromassagem, e ao lado o banheiro. Na frente da hidro é um jardim, mas não faço idéia de que planta colocar alí. Uma porta de blindex (ainda não instalada) separa a hidro do banheiro. Nas outras duas fotos acho que da ‘pra ter idéia da extensão do quarto, ele continua purinho… não sei se coloco um sofazinho, a direção da cama… ou seja, não sei quais móveis comprar, nem como arrumá-los no quarto…dúvidas, dúvidas e mais dúvidas. Só queria deixá-lo confortável e bem feminino… me ajuda aí…rsrs”

 

Foto 1

 

Foto 2

 

Foto 3

Fiquei pensando nos detalhes femininos num quarto, dos quais a Roberta tanto gosta. Mas o quarto será dela e do marido, certo? Portanto, fui hipnotizada pela imagem abaixo por ter elementos que podem satisfazer a ambos.

 

Escolhi essa imagem para usar como referência porque gosto do tom da parede. É um tom suave, bem feminino. Além do tom da parede, também gosto do estilo do jogo de cama. Essa colcha que cobre a cama, com flores e ar vintage, imprime um “Q” de aconchego e eu acredito que vale a pena investir nisso. Eu inclusive mostrei minha colcha que foi comprada na loja Etna, e que segue esta mesma linha, lembra?

E quanto ao marido? Hum… nessa imagem a cômoda pequena e escura que cumpre a função de mesa de cabeceira coloca o devido toque masculino ao quarto, concorda? Além do mais, os objetos que vão ficar sobre a mesa de cabeceira do lado do marido devem ter algum toque pessoal para ele. Igual? Somente o abajour, e já está de bom tamanho, sim?

 

Eu trouxe esse quarto para chamar a atenção e reforçar a ideia de cores claras e suaves na parede. Gosto disso, de verdade, porque acredito que lá é o lugar para a gente relaxar e namorar. Não sou adepta de maiores ousadias nesse espaço. Além do mais, Roberta, eu quis pontuar a possibilidade de você colocar uma poltrona nele. Seu quarto, pela foto, parece grande. Então talvez seja possível você considerar essa hipótese. Já no seu closet, talvez você queira colocar algum apoio para sentar, mas que seja menor.

 

Eu escolhi essa imagem por causa da cabeceira, principalmente para o que há decorando a parede sobre ela. Eu imaginei a tua cama na parede cor de laranja mais escuro que aparece lá na foto 3. Você havia imaginado colocar tua cama alí? E para essa parede, para a cabeceira, há tantas possibilidades…

Já pensou em colocar um quadro bonito, ou algo decorativo como folhagens assim? Há dicas para cabeceira neste post, e mais tantas outras para quartos, incluindo cabeceiras, neste outro post.

 

Considerando que seu quarto é grande, pensei que um outro móvel alternativo nesse espaço e que traria muito charme seria um aparador. Vê que bonita que ficou a composição nesse quarto que serve como referência? Se meu quarto tivesse espaço, não tenha dúvida que eu recorreria a esse detalhe.

No mais, Roberta, eu apostaria num banco comprido ao pé da cama para servir de apoio. Também não abriria mão de cortinas e várias almofadas sobre a cama. Enfeitaria o quarto com objetos e quadros dos quais eu gostasse muito, e faria dele o melhor lugar para estar em casa.

Quanto ao jardim particular que o quarto terá? Ui! Isso é muito chique! Conheço muito pouco de plantas, quase nada, e nem me atrevo a palpitar. Mas, oh! O que não falta por aqui é bicha fêmea navegante que gosta de um trololó, viu?! Portanto, senta e espera porque muito provavelmente as ideias não demorarão a chegar…

Aguarde e confie!! Dicas virão para as plantas e o quarto como um todo. Quer ver?

Imagens: HGTV

As bichas fêmeas falam…

Lidi, conforme prometi no post… segue a foto de um quarto espaçoso que eu gosto. Beijos” Letícia – Casa de Catarina

 

Mais no Bicha Fêmea…

Os 10 erros na decoração e bem-estar de seu quarto…

Ideias para a decoração dos nossos quartos…

Decoração de quartos: cabeceiras.

Dicas e detalhes na decoração do quarto.

Quer as novidades do Bicha Fêmea? Receba gratuitamente em seu e-mail!

50 comentários sobre “Pitacos de bicha fêmea: decoração do quarto de casal”

  1. Leticia comentou:

    Menina
    Que sonho de quarto espaçoso! Dá para colocar tudo o que tiver vontade… rs. Brincadeirinha. Eu particularmente gosto de colocar um baú ou marquesa ao pé da cama (baú é super util para colocar roupas de cama, ou edredons pesados). Fora que é tudo poder conversar com a pessoa deitada, você não invade o espaço da cama dela, mas ao mesmo tempo, mantém a proximidade. No meu quarto tem uma poltrona (quero colocar também um descanso de pé) para leitura… mas no seu caso dá para colocar algo maior, como sofá. Armários decorativos perto da cama também são uma boa, vc gosta de ler?? Ou mesmo para colocar quadros, objetos.
    Realmente grandes espaços ficam mais difíceis de serem decorados, pois exige cuidado para ocupá-los, sem carregá-los. Mas pense primeiro no que você quer ter a mão no quarto, depois, nos objetos… tem tudo para dar certo!
    Beijos
    lelê

    PS> vou ver se encontro uma foto e encaminho para o seu email, lidi.

    1. Roberta Feijo comentou:

      Oi Letícia!

      Olha eu não gosto muito de ler, mas o maridão adora…
      Gostei muito da idéia do baú, realmente ninguém merece ficar guardando roupas de cama e edredons pesados em lugares altos…

      bjus

  2. Fla comentou:

    Concordo que quarto tem que ser em tons claros Lidi. Aliás, aquele segundo quarto, que tem a parede em tom de lilás eu achei lindo de viver.
    E que quarto grande né o da Roberta. Super bom o espaço nossa!
    Beijosssss e adoro suas dicas.

  3. Ana Paula comentou:

    Adorei as dicas, as imagens são lindas!

    Agora, que tal um pitaco pra me ajudar??? Como decorar um quarto para um menino de 4 anos e sua mãe???

    1. Lidiane Vasconcelos comentou:

      Oi, Ana Paula!!
      Eita! Um quarto onde estão você e seu filho de 4 anos dormem?
      Hum… se eu pensar em algo legal e conseguir reunir dicas legais, te aviso, está bem?

      Beijos

  4. Bia Silvestre comentou:

    Que espaço maravilhoso….adoro plantas …quem sabe um lírio da paz …tenho muitos aqui e estão sempre floridos . Também concordo com a Lidiane baú é tudo de bom!!

    Poltrona ou sofá tanto faz …fica lindo e na minha opinião bem aconchegante . Acho que quando se fala de quarto tem que ficar bem agradável, leve afinal é um lugar de descanso e de muita intimidade………….Beijos

    1. Roberta Feijo comentou:

      Oi Bia…também adoro lírios da paz, vou pensar nisso!
      Obrigada, bjus!

  5. Marilia Alves comentou:

    Lidi, agora vc me enlouqueceu de vez, não sei qual quarto é o mais bonito, mais funcional. Todos tem um bom gosto que só vc mesmo. Agora vou eu pra seção dos 10 erros e como decorar seu quarto, lá vou eu…

  6. Raquel comentou:

    Eu colocaria blocos de vidro no lugar na parede que separa o quarto da banheira.
    E usaria essa mesma parede já como cabeceira da cama (se ela for usar cama box).
    A cor vai ser esse laranja mesmo?
    Acho que um quarto feminino, mas de casal, tem que ser neutro, mas nem tanto.
    Como gosto de móveis antigos e de madeira natural, eu usaria criados-mudos de madeira tabaco, com espelhos no tampo. Além de ampliar a luminosidade dos “abajoures” (sou velha mesmo, e daí? rs), dão esse ar de antiguidade e ainda protegem a madeira de copos de água molhados.
    Colocaria um daqueles baús com almofadas aos pés da cama, e adoro a ideia da poltrona!
    E como ela quer feminilidade, cortina de seda (siiiim) e uma penteadeira também tabaco em estilo Rococó.
    E se a parede não for ficar nessa cor, eu faria molduras de gesso ao redor das paredes, para ficarem em branco, e usaria um rosa antigo no fundo.
    Adoraria ter um quarto assim! 😀
    Beijos

    1. Roberta Feijo comentou:

      Oi Raquel,
      Também prefiro tons mais claros para os quartos, mas cheguei em casa e meu marido já havia escolhido a cor e comprado as tintas, aí resolvi deixar assim mesmo.
      Vc me deu boas dicas.

      bjus

  7. Katia Bonfadini comentou:

    Lidi, adorei a ideia do pitaco!!!! Realmente adoro dar sugestões em termos de decoração e também de recebê-las!!!!! Que quarto enooorme! Amei a ideia da banheira ter um jardim em frente à ela! Não gosto muito de cores fortes porque tenho tendência a enjoar delas facilmente, por isso prefiro tons neutros tipo café-com-leite ou camurça! Gostei da ideia da Letícia de colocar um baú nos pés da cama e por cima dele, colocar mantas e almofadas. Acho que isso daria uma sensação de aconchego e bem-estar! Parabéns pelo post, eu adoraria ver mais do mesmo tipo aqui porque além de dar pitacos, também lemos sugestões interessantes que podemos adaptar à nossa realidade! Beijão, querida e uma linda semana pra você! Ah, as fotos de viagem estão no ar disponíveis pra votação!!!! Dá um pulinho lá no blog????? Bjs!

  8. Cristiane Inokuma comentou:

    Oi Lidi,
    Puxa, escrevi bastante, mas minha internet falhou e perdi tudo 🙁

    Vamos de novo: gostei mais do quarto da penúltima foto: tem cores suaves e é o mais clean (temos de levar em conta que é o casal que irá usar o quarto). Só trocaria o criado-mudo por um mais robusto.
    Esse mesmo quarto tem uma idéia bacana que é o uso do adesivo decorativo. Neste caso, pode ser colorido, ou em branco mesmo, e usando pequenos quadros no restante do quarto.
    A cor laranja para parede ficou muito bonita, mas acredito que ela seja mais adequada para um escritório ou sala de estar/TV.
    Aproveitaria, do quarto da última foto, apenas o ventilador e o sofá, pois achei a decoração muito formal, e sóbria para um quarto (além de muitas informações num mesmo espaço).

    Espero ter ajudado,
    Bjs

  9. Gina comentou:

    Posso dar um pitado diferente?
    Você diz que não sabe que tipo de planta vai colocar no jardim em frente à hidro.
    Se não existe uma luz natural, que incida direto nas plantas, a umidade de um banheiro não é um local muito adequado para as plantas, dizem os especialistas.
    De acordo com com a Ana Claudia e Costta Pinto, em artigo da Revista Casa e Jardim, uma exceção seria o bálsamo, uma suculenta que suporta condições extremas.
    Quanto à decoração do quarto, deixo para outros opinarem.
    Bjs.

    1. Roberta Feijo comentou:

      Obrigada pela dica, quase ninguém falou sobre o jardim…
      Saberei mais sobre o bálsamo…

      bjus

  10. rosane comentou:

    Tem mais pra dar pitaco???
    Que quartos lindos Li.
    Pessoalmente gosto do estilo Shabby, uma decoração mais em conta e que a mesmo tempo dá um reaproveitamente aos móveis antigos e surrados.
    Claro que com o toque de cada uma fica mais lindo ainda.
    Beijos e beijos!
    apareça em meus blogs também…quando tiver um tempinho!

  11. Bird comentou:

    Lidiane,

    Nao conheço uma mulher que nao goste de dar pitacos…em decoraçao! 🙂

    Ve esses sites também:

    BHG.com
    CountryLiving.com

    Por idéias de decoraçao de casa e jardim!

    beijocas

  12. Roberta Feijo comentou:

    Estou adorando as idéias…
    Vou ler tudo com muita calma e vê o que posso fazer…
    Vocês estão me ajudando muitooooooo!!!
    Lidi muito abrigada…Vc teve uma ótima idéia.
    E digo mais, se pudesse fazer uma mágica agora, colocaria meu guarto igual ao da segunda foto…
    bjus

  13. Márcia comentou:

    Oi Lidi,
    Menina quantos quartos lindos!!!!
    Eu particularmente usaria o espaço do quarto grande da nossa amiga utilizando mais a decoração do quarto da segunda foto… super arejado e bem delicado, como deve ser o nosso cantinho sagrado. Eu só não usaria o lustre…achei um pouco pesado…está mais pra sala de jantar…isso é minha opinião tá pessoal? . E também usaria as cortinas com a decoração da cama iguais e em tons floridos e lisos e também colocaria aquele tipo de poltrona bem estilo antigo, pra dar um ar mais romantico ao quarto…sabe aquelas que são poltronas mas no comprimento de um pequeno sofá? pois é esse mesmo..rsrsrsrs…
    Quanto as fplantas enfrente a hidro eu prefiro deixar pra quem entende… porque se deixar por mim eu ia encher de vasos de margaridas, violetas e flores campestres… ai que delicia…. meninas não vão muito por mim não porque eu sou bem natureba mesmo e pra mim decoração tem que incluir natureza… voces precisam ver minha cozinha…kkkkkkk… mistura natureza com country…só rindo mesmo…
    Bjs a todas vocês e tenham uma linda semana
    Márcia

  14. Rose comentou:

    Vixi alguém falou em pitaco ai??? adorooo
    Então meninas, eu que ainda vivo na reforma sabe como é né morar na micro cidade é complicado por conta disso…mas deixa pra lá tenho certeza que até o natal minha reforma termina kkkk

    Eu estou terminando o meu quarto ele não é grande como o da Roberta, mas…optei por uma cama ilha que acho super simpática, tinha uma foto mas não achei agora…uma poltrona bem legaus isso já não cabe no meu, mas uma banqueta nos pés da cama ou ainda um baú é bem vindo não…???
    A segunda foto é muito fofa só trocaria a cor pela da primeira foto combina mais comigo…ah e os adesivos última moda linda…Bjinhus e boa sorte!!!

  15. Leila comentou:

    OI Lidi, eu não vou dar pitacos, hehehe não estou inspirada . Vim te convidar a participar do sorteio no meu blog. Passa lá.
    Bjs e uma linda semana pra vc!! Leila

  16. Elaine Barnes comentou:

    Gostei do último. Aparenta mais espaço, mais klean. Montão de bjs e abrAÇOS

  17. Mirian comentou:

    Entrei bem raoidinho, so pra dizer que to morrendo de saudades.

    MARAVILHOSOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    AMEI Esses quartos, são Lindos ! Amo também o bicha femea, sempreinvando, rsrs dale Lidi. Bxus

  18. Mirian comentou:

    kkkk. agora é pra valer !

    Entrei bem rapidinho, so pra dizer que to morrendo de saudades.

    MARAVILHOSOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    AMEI Esses quartos, são Lindos ! Amo também o bicha femea, sempre inovando. rsrs dale Lidi. Bxus

  19. Cibele Leite comentou:

    Oi Lidi, tudo bem? saudades de vc!
    Olha eu adorei a dica do quarto com o aparador ficou bem aconchegante..

    Amiga que lindas as fotos da viagem e ainda conheceu a Fabi, isso é demais né? adoreiii

    beijão

  20. alcione amarante fernandes comentou:

    Oi Lidi tudo bem! mas estes quartos ,que lindos ,do mderno ao romantico, amei viu.

  21. Luci comentou:

    Uau! Cada quarto mais bonito que o outro hem? Adorei!

    beijo e ótima semana

  22. Gi - Oh so Jolly! comentou:

    Roberta, fica díficil dar um pitaco sem saber realmente do que você gosta e como você e seu esposo, antes de qualquer pessoa, imaginam esse quarto. A questão das cores, só vocês mesmo podem definir. Existem milhões de quartos super bem decorados com cores fortes.

    Bom, uma coisa que é certa é que você tem inumeras opçoes pelo tamanho do quarto, dá pra planejar muita coisa =)

    Bjão pro ceis 2, Roberta e Lidi =)

  23. Telma Linhares comentou:

    Eu, eu.. sou TELMA LINHARES……
    ]Ganhei…. meninas, obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuu….
    que feliz eu estou…… nunca ganhei sorteio nenhum, e ganhar logo esse LUXO de organizador….. é o máximo!!!!!
    Obrigado pelo privilégio de participar junto com tantas pessoas e poder entrar um pouco na vida de vocês através deste blog……
    tô feliz demais…. quero esccrever mais, mais tô atrasada pro trabalho, e só chego depois das outo da noite….. então não posso deixar de registrar AGORA, o meu contentamento……….
    Lid, obrigado mais uma vez…..
    Um grande beijo
    Telma Linhares( a ganhadora)……..eheheheheheheheheh
    quando receber coloco foto lá no meu blog tá?????

    1. Lidiane Vasconcelos comentou:

      Aêêêê!!!! 🙂
      Finalmente apareceu a ganhadora do concurso hein, Telma?! 😀

      Já vi a resposta do seu e-mail e já repassei seus dados. Em breve seu organizador chega em sua casa, viu?! 🙂

      Beijos!!

  24. Pingback: Decoração de salas de Jantar e Estar | Bicha Fêmea
  25. Trackback: Decoração de salas de Jantar e Estar | Bicha Fêmea
  26. Luma comentou:

    Pessoalmente, gostei das duas últimas sugestões. Acho que nós mulheres exageramos nos frufrus e nos esquecemos que os maridos possuem gostos diferentes.
    Quanto a banheira, acho lindo e já tive no quarto, tirei! No início tudo é novidade e depois ela é esquecida. Acho legal a banheira integrada ao banheiro como local também de higiene, com ducha acima como é costume em países frios. Acho legal diferenciar o quarto, apesar de ser um local íntimo, de locais como motel e tals. Se é que me entende! Não sei quanto tempo essa pessoa espera morar nesta casa, mas em uma certa idade, como está posicionada essa banheira não será satisfatório. Beijus,

    1. Roberta Feijo comentou:

      Oi Luma…
      Obrigada por deixar aqui sua opinião..
      É verdade que podemos cansar, se isso acontecer podemos fechar a parede do quarto que fica a banheira, uma vez que ela também tem uma entrada pelo banheiro.

      Um abraço…

  27. lilly comentou:

    achei o quarto da roberta imeeeeenso!
    robertaaaaa, imagino o resto da casa!
    na verdade vc acertou, fazendo do seu quarto o seu canto de relaxamento.
    ali é seu quarto e onde ninguem poderá importunar vcs.
    pra ler, ver Tv, relaxar na hidro, ou mesmo só pensar
    a cor será o laranja?
    eu acho o laranja lindo!
    mas acho muito ENERGIA! pra quarto de dormir.
    eu optaria por tons mais frios e relaxantes…
    adorei os tons rosas e azulados que a lidiane postou!
    amei, amei!
    bjs
    lilly

    1. Roberta Feijo comentou:

      Oi Lilly…obrigada por participar…
      O quarto dos meus filhos eu pintei de azul clarinho e ficou um charme, lindo, lindo. Mas a escolha do laranja foi do maridão, mas ele disse que quando a gente se cansar, pintaremos novamente e eu escolho a cor…tbm prefiro tons mais neutros…
      bjim.

  28. Elaine Barnes comentou:

    Olá Roberta, Voltei! Vim agradecer a visita e comentário no post das guerreiras, realmente trazer o virtual para o real em meio a tanta alegria de mulheres especiais,maravilhosas…Foi enriquecedor.
    Menina vi esse post de novo,caramba muito bom gosto. Me acho hiper fraquinha em matéria de decoração e aqui tem fartura de elegancia. Amei! Montão de bjs e abraços

    1. Roberta Feijo comentou:

      Obrigada querida…
      Espero uma visita sua no meu blog.

      bjus!

  29. Regiana comentou:

    Hummmm, eu vejo essas coisa lindas e fico viajandoooo…tenho um quarto enorme pra decorar tb, mas antes tenho que terminar a casa, rs…
    Gostei muito da última opção ja que meu quarto é parecido…
    Eu amo cores fortes e o seu laranja Roberta é tudo di bão, Amei!!!
    Bjss!!!!

  30. Pingback: Decoração de Quartos com Detalhes Femininos | Bicha Fêmea
  31. Trackback: Decoração de Quartos com Detalhes Femininos | Bicha Fêmea
  32. Pingback: Decoração de quarto dividido entre mãe e filho. | Bicha Fêmea
  33. Trackback: Decoração de quarto dividido entre mãe e filho. | Bicha Fêmea
  34. Pingback: Decoração para quarto de menino | Bicha Fêmea
  35. Trackback: Decoração para quarto de menino | Bicha Fêmea
  36. Fernanda comentou:

    Lidi, mostra por favor uma decoração de quartos pequenos de casal!!!!! obrigada!!!!

    1. Lidiane Vasconcelos comentou:

      Oi, Fernanda!
      Teu pedido por um post para quartos de casal pequeno está anotadinho comigo. Se eu conseguir algo legal, publico e te aviso. 😉

      Beijos

  37. Pingback: Decoração quartos
  38. Trackback: Decoração quartos
  39. Pingback: Dicas e detalhes na decoração do quarto
  40. Trackback: Dicas e detalhes na decoração do quarto
  41. Júlia Vieira comentou:

    Olá Lidiane Boa Tarde,

    Não sei como mas deixei escapar este post, sabe que eu recebo os seus post todos os dias no conforto do meu computador, mas de vez em quando gosto de por aqui algum comentário, não tenho nada a ver com decoração como a menina já sabe, mas como gosto de ver e dar a minha opinião, como sabe eu tenho uma casinha (ap) na linha de Cascais/Lisboa (perto da praia) é pequena mas dá para nós 2. Então o quarto eu pintei de salmão (é a unica zona da casa com cor) mas a cor esta a abrir e penso que está a ficar rosada, as cortinas são floridas grandes e vão de um lado ao outro da parede e tapam o roupeiro que fica na parede e é embutido aí é só puxar as cortinas dar uma ajeitadinha e já está meio quarto arrumado. a cama é um sommier e tem aquela parte por baixo que dá um jeitão para arrumar almofadas edredons etc. a colcha faz pendant com a cortina mas é com uma estampa mais soft. e depois tem umas almofadas iguais ás cortinas que servem para por as da noite e mais umas às listas com a cor das flores da cortina. as mesinhas de cabeceira são super simples só com uma gavetinha e são de madeira da noruega clara encerada tem em cima de cada um candeeiro em estanho com o pé direito e um abajour cru, a cõmoda é daquelas com tres gavetinhas 1º duas 2º e três grandes seguidas, vai até ao chão não acumula pó é uma mão na roda. Agora o tecto é branco mas resolvi por um candeeiro do mesmo material em gesso redondo completamente liso sai uma luz indirecta mas fica super bonito, pelo menos eu gosto. Em cima da comoda tem um espelho que minha mãe me deu (do casamento dela) oval com rosinhas à volta (em prata) depois um base onde fiz uma arranjo com uma orquidea e ao meio uma boneca estilizada (dada por mãe) em louça mas cor de prata os tons em cima da comoda são mais ou menos iguais para não ferirem o look depois tem por trás os meus frasquinhos de perfume e umas caixinhas empilhadas com bijou. E é tudo. Preciso de decorar o hall de entrada é tecto branco e branco até meio da parede depois para baixo tem azulejos de Lisboa (brancos e azuis)o chão é em tijoleira
    mas é pequeno será que podia dar-me uma ideia de como hei-de decorar?
    Beijos amiga
    Julia /Lisboa
    julia.vieira@sapo.pt

    1. Lidiane Vasconcelos comentou:

      Oi, Júlia!
      Tudo bem?
      Fui lendo sua descrição do quarto, e imaginando cada detalhe. Gostei da experiência e exercício de abstração que fiz. 😀

      Sobre o seu hall, há alguma dicas que foram publicadas no Bicha Fêmea que talvez te inspirem a algo por aí, que talvez possam te ajudar. Será? Dá uma olhada: http://www.bichafemea.com/2009/02/16/area-de-entrada/

      Beijos

  42. Pingback: Decoração do quarto: ideias elegantes, femininas e baratas!
  43. Trackback: Decoração do quarto: ideias elegantes, femininas e baratas!
  44. Pingback: Quartos: soluções de decoração para pouco espaço.
  45. Trackback: Quartos: soluções de decoração para pouco espaço.
  46. joyce comentou:

    Gostaria de saber qual é o nome da cor do quarto! pq quero pintar o meu assim de verde e adorei este !

    obg

    1. Lidiane Vasconcelos comentou:

      Oi, Joyce!
      Não tenho o nome da cor da imagem que você viu.
      Sugiro que você imprima a imagem e converse com o representante de vendas numa loja de venda de tintas.
      Ele certamente pode te ajudar a encontrar uma cor similar. Ou ainda, é possível você pegar folders/catálogos de cores e localizar uma similar.
      Fica a dica. 😉

      Beijos,
      Lidi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *