Início » Trololó » Esta é a nova casa do Bicha Fêmea. Bem Vinda!!!

Esta é a nova casa do Bicha Fêmea. Bem Vinda!!!

A sensação que tenho, durante a escrita deste post, é de ansiedade e apreensão. Ansiedade para publicá-lo logo, porque isso significa a retomada do trololó. Apreensão porque não sei se você vai gostar do novo espaço. Espero que sim, hein? É por aqui mesmo que vamos nos encontrar daqui para a frente. Mas, olha só! Há mais espaço, uma decoração diferente, é um novo ambiente. Eu gosto de mudanças, você não?!

Além do mais, há algo ainda mais novo. Você notou que reservei espaço para publicidade? O que vinha acontecendo nos bastidores é que já entraram em contato comigo e me questionaram sobre espaço para divulgação de produtos/marca, e eu não poderia abrir esse espaço porque o Wodpress.com não permite, diferentemente de quem tem blog hospedado no Blogspot. Agora com domínio próprio, esse obstáculo não existe mais. Portanto, se aparecer alguém que deseje expor sua marca/produto/empresa no Bicha Fêmea, agora pode. Então, anuncie aqui!

Deu um certo trabalho mudar tudo para cá. Não foi fácil, mas eu tive a ajuda de meu webmaridomaster, que é superultramega companheiro até mesmo nas coisas ligadas ao Bicha Fêmea e, sem ele, esta casa nova não teria o visual que tem. E sem falar na paciência desse homem, que escuta atentamente as minhas ideias, e coloca em prática tudo o que passa pela minha cabeça, tornando real os meus desejos. Sou ou não sou sortuda? É para ele, este homem maravilhoso a quem amo tanto, meu total agradecimento pelo novo aspecto do Bicha Fêmea.

Tenho cá para mim que ele se empolgou bastante com essa ajuda que me deu, e resolveu que vai trabalhar numa nova versão para o Bicha Fêmea. Eu acho que já está tudo muito lindo por aqui, que nem precisaria mexer em nada. Mas, segundo as palavras do webmaridomaster, essa identidade visual do Bicha Fêmea é algo work in progress, digo, em trabalho constante… Eita! Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos, néam?!

Agora que estamos chegando juntas para essa casa nova, queria te pedir para você fazer algumas atualizações referentes ao Bicha Fêmea. Pode ser?

1 – Atualizar o link novo no seu blog, que agora é www.trololodemulher.com.br;

2 – Se você já tem assinatura do Bicha Fêmea antigo e lê o conteúdo no seu painel de leitura ou no seu e-mail, você assina novamente para esse novo endereço?

*Para receber o Bicha Fêmea no seu painel de leitura de blogs e sites, basta clicar aqui;

*Para receber o Bicha Fêmea diretamente no seu e-mail, basta clicar aqui.

*Se você não tinha a assinatura, essa é uma boa oportunidade de assinar, não é? Que tal?

Então é isso, o Bicha Fêmea começa agora uma nova fase em residência própria. Domínio próprio significa liberdade para ir além com esse espaço, que está se tornando um projeto pessoal ainda mais importante para mim.

Eu desejo para o Bicha Fêmea que ele seja associado, mais e sempre, a ideia de espaço virtual essencialmente feminino e de muita interatividade. Desejo que por aqui continue passando pessoas como você: inteligente, articulada, senhora de si, de suas vontades e escolhas, e essencialmente do bem. Desejo que possamos partilhar cada vez mais nossas experiências e saberes, tornando esse espaço num ponto de encontro gostoso e útil para todas nós.

Obrigada a você por fazer parte dessa alegria diária que tenho. Agora, sim. Que venha mais 1 ano, e muito mais…

61 comentários sobre “Esta é a nova casa do Bicha Fêmea. Bem Vinda!!!”

  1. Beta Bernardo comentou:

    Lidi, ficou muito fofa sua casa nova! Adorei!!! Eu que tenho casa própria sei bem a satisfação que dá! 😉
    O design tá fofo, parabéns!
    E sabe o que mais achei bacana? Esse espaço de publicidade. Na segunda conversava com uma amiga blogueira de colocar algo assim no Criative-se, mas ainda nem conversei com as meninas. Transmimento de pensação. rsrsrs.
    Que o blog te dê sempre retorno. Pessoal e financeiro, porque dinheiro é bom e todo mundo gosta!
    Parabéns!
    Bjks, Beta

  2. Mahria comentou:

    Lidi
    Ja faz um tempinho que tinha vindo aqui em sua casa.
    Tão bom chegar na casa de alguém e encontrar novidades, pintura, algum móvel novo…
    Não sei porque, simplesmente não entendo, porque não sou adepta à mudança.
    Tambem mudei recentemente meu bloguinho, mas porque de certa forma fica enfadonho pra quem visita e ver sempre o mesmo visual.
    Parabéns ficou lindo aqui.

    Bjs
    Mah

  3. Pingback: Projeto de Escritório ou Home Office | Bicha Fêmea
  4. Trackback: Projeto de Escritório ou Home Office | Bicha Fêmea
  5. Pingback: Deu “trololó” no Bicha Fêmea…
  6. Trackback: Deu “trololó” no Bicha Fêmea…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *