Início » Corpo » Beleza » Eu tenho celulite, tu tens, todas nós temos! E daí?

Eu tenho celulite, tu tens, todas nós temos! E daí?

www.businessweek.com Você fica aflita com os “furinhos de casca de laranja” quando os vê no espelho? Mas, assim… de verdade?EmoticonEyebrow

Posso falar? Eu não. É que mulher real, assim como você e eu, tem e pronto! É ou não é?

Lógico, quando me vejo no espelho e as vejo lá dando um “oi” para mim, penso que seria melhor não tê-las, mas logo em seguida vou pentear o cabelo e passar hidratante. Pronto! Eu as esqueço como num passe de mágica. E por isso fico daqui me perguntando, quando vejo nas revistas e sites femininos as fórmulas mirabolantes e soluções do tipo “pó do piriplimplim” para acabar com elas, se outras mulheres RE-AL-MEN-TE se afligem tanto ao ponto de dar bola para essas coisas, e acreditam piamente que isso tudo possa dar algum resultado.

celluliteconsultant.com Não te parece perda de tempo dar tanta bola para elas, e mais ainda, se descabelar em momentos “descontrol” em busca de soluções milagrosas? 

E se privar de ser feliz? Deixar de colocar biquini ou não permitir o nosso homem ver a gente inteirinha e sem pudores? Não parece uma insanidade viver com essas limitações? Pois, tem mulher que vive assim…

www.beauty-soap-and-bubbles.com

Também creio que no fundo, os homens (a gente sempre se preocupa com a opinião deles, ?) nem dão tanta bola assim para isso. Sério! Você acredita que eles estão mesmo atentos a celulite nossa de cada dia? Você acha que um homem tão interessado em celulite valha a pena?

Não, não creio que um homem desse modelo tenha um cérebro bonito, hein! E homens com cérebros bonitos é o que realmente queremos e merecemos, certo?

 

Diz aí, “cérebro bonito” de quem quer que seja combina com preocupação “descontrol” acerca da celulite?EmoticonConfused

 

Atualização

Ei, bonita! Eu tinha que te contar essa, este post acabou se desdobrando num outro escrito pela Laély, do blog “Sala da La”. O post traz reflexões permeadas pelo bom humor da blogueira a respeito do desespero comum entre as mulheres pelo rejuvenescimento a qualquer custo. E muitas vezes esse custo é a deformação do rosto e corpo. Vale a pena ler. É sempre muito bom se informar ao passo que a gente se diverte com uma leitura gostosa, não é? Então vai lá, bonita!

Mais no Bicha:

O que é ser escrava da beleza?

53 comentários sobre “Eu tenho celulite, tu tens, todas nós temos! E daí?”

  1. Lidiane Vasconcelos comentou:

    Oi, Bruna!
    Que bom que sua relação com suas celulites ficou mais leve. E é isso, não esquenta a cabeça que homem não se liga nessas coisas. A gente é que dá muita importância sem necessidade. 😉
    Beijos

  2. Pingback: Hoje é dia de beleza real. Ame seu corpo, bonita! « Bicha Fêmea
  3. Trackback: Hoje é dia de beleza real. Ame seu corpo, bonita! « Bicha Fêmea
  4. Pingback: Bicha Fêmea » Blog Archive » Atitudes e Tratamentos Para Atenuar a Celulite.
  5. Trackback: Bicha Fêmea » Blog Archive » Atitudes e Tratamentos Para Atenuar a Celulite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *