Início » Trololó » Post (emocionado) de agradecimentos…

Post (emocionado) de agradecimentos…

flores.floraqueen.com Estou feliz “como pinto no lixo”. clip_image001

Já faz um certo tempo, quando eu estava começando a dar uns passinhos a mais com o Bicha Fêmea, a Isabela Kastrup do blog “ARRUMADÍSSIMO” fez um post com elogios espontâneos a este espaço aqui. Isabela nem deve imaginar como me fez feliz com aquela menção e o quanto me incentivou a continuar com essa atividade que gosto tanto.

flores.floraqueen.com (2) Certo tempo depois, me deparei com outro post que considerei também um carinho enorme. Daquela vez foi a serelepe Rose do blog “Receitinhas e Frescurinhas” quem me fez esse agrado, e comecei a acreditar que eu estava fazendo algo que agradava as meninas; que eu estava no caminho certo no sentido de construir um espaço virtual legal de ser visitado onde quem viesse aqui pudesse aproveitar algo.

www.giulianaflores.com.br E ontem, constatei mais uma vez uma homenagem bem legal. A Nana do blog “Manga com Pimenta” fez um reconhecimento público de que ela curte o Bicha e isso me fez muito feliz. Esses reconhecimentos espontâneos massageiam bastante o ego da gente, não é? E isso me anima muito a continuar navegando web afora buscando informações legais que nos levem a aprender algo e juntas. Já falei que dentre outras coisas eu curto demais o Bicha porque tenho oportunidade de trocar ideias e aprender com vocês?

www.giulianaflores.com.br (2) Muito obrigada a todas que passam pelo Bicha todos os dias. Me surpreendo com o número de visitas diárias, que vem timidamente crescendo, mas sempre com curva ascendente. Eu torcia muito para agradar e agregar algo, de alguma forma, a todas que passassem por aqui. Eu acho que isso acontece porque, não fosse assim, o povo não voltava, não é?clip_image001[4]

www.lojadasflores.pt Muito obrigada a todas que comentam porque um blog só tem vida com os comentários, não? Pelo menos para o Bicha eu desejei muito que ele fosse um espaço de troca de ideias e quando rola um “trololó” dos bons é que me realizo…ehehehehe…clip_image001[6]

Muito obrigada ás blogueiras queridas que têm aceitado o convite de escrever um post no espaço “Bicha Fêmea Convidada” porque isso tem dado um movimento diferente a este blog.

farm4.static.flickr.com

Obrigada, meninas mais bichas fêmeas que nunca…muito obrigada!clip_image001[8]

24 comentários sobre “Post (emocionado) de agradecimentos…”

  1. Dolly comentou:

    ahahahaha tô aqui me dobrando de rir…Viu? vivendo e aprendendo..essa feliz como pinto no liiiixo…é nova para mim! e na hora visualizei o pobrezinho amarelinho olhando para aquelas montanhas de lixo fétido escolhendo em qual deles ciscar….
    Amore, sua fama vai correr mundo…previsões proféticas…1. Nome do blog sugestivo e intrigante que atiça a curiosidade daqueles que ainda não frequentam esse point…2. Textos inteligentes, sem muitos fricotes e essa versatilidade toda reflete a mulher moderna que é!
    Tá se candidatando a algum cargo???? posso fazer tua campanha ahahahaha
    bjs Dolly

  2. Rose comentou:

    Sua doida…eu vim aqui agradecer as coisas lindas que você escreveu pra mim…e me deparo com isso…fiquei toda toda…to aqui rindo pro computador…o povo aqui de casa ta achando que estou mais louca que nunca…kkkk

    Amiga você merece tudo isso emuito mais…já te falei desde o primeiro dia em que conheci seu blog que ele é D+ e será que agora você acreita em mim???
    P A R A B É N S …

    Bjinhus serelepes pra você!!!

  3. Nana comentou:

    Ai que linda, eu publiquei por que adorei o seu cantinho mesmo viu!
    Aqui é tudo de bom querida.
    Bjss e amei a tua postagem, de coração!

  4. Raissa comentou:

    Oww.. so cute!
    Você que é a mais bonita de todas, Lidi, sempre deixando comentários inteligentes e interessantes e super agradáveis de ler. Adoro quando tem comentário seu no meu blog, hihi, eu sou meio besta mesmo.
    E todo esse sucesso você merece, porque é você se mostrando nesse blog, de uma forma ou de outra, e assim vai nos cativando da melhor forma possível x) adoro ler os seus posts porque são bem escritos, sobre assuntos agradabilíssimos e tem imagens que descrevem muito bem cada assunto – adooooro! – você ainda vai crescer muito, acredite!
    Ainda bem que te conheci…
    beijos ;***

  5. ruby fernandes comentou:

    Você é uma fofa Lidi. Seu blog é incrível. Adoro passear por aqui e comentar também, claro! Você merece tudo de bom na sua vida viu? Bjokas queridíssima.

  6. Anna comentou:

    Eu não sei escrever bonito, eu falo muito, mas pessoalmente .
    Mas quero te dizer que sinto um carinho pelo seu blog, já comentei anteriormente. E apesar de ter lhe conhecido a pouco tempo, eu gosto muito do seu blog, me sinto bem,tem alto astral.
    Continue, pois estarei sempre por aqui.
    Deixei um selinho para você
    Beijos

  7. Aline comentou:

    Oii!! Seu blog é ótimo mesmo!! Merece todo esse sucesso e mais um tanto!!
    Beijosss

  8. Lúcia comentou:

    Oi, flor!
    Seu cantinho é especial mesmo, principalmente porque tem uma fofuxa como você comandando tudo!
    Bjins

  9. sonia sousa comentou:

    este cantinho é dos tais -já nao consigo viver sem cá vir saber as novidades TODINHAS e voce é um doce ….por isso tem mais é de ser reconhecida….um beijo muito muito grande

  10. Lidiane Vasconcelos comentou:

    Pois é isso aí, Dolly!
    O pobre do pinto fica feliz e doidinho, coitado! É tanto lixo (lugar) para ele ciscar que ele nem sabe por onde começa. Para um pinto isso é tudo, né não? …ehehehehe…
    Eitaaa… tô me candidatando a cargo nenhum não, hein? Mas se rolar, já tenho cabo eleitoral??? …kkkkk…

    Beijos

    Eita, Rose!
    Não é só tu quem sofre desse mal de ficar rindo para o computador não, hein? Além de rir, ainda falo com esse bichinho aqui…kkkk
    Oh, Rose. Tô começando a acreditar que faço um blog legal para passar um tempinho…ehehehe… obrigada por tudo. 😉

    Beijos

    Nana
    Muito obrigada! Você me fez muito feliz e me sentir “bestinha”…ehehehehe…

    Beijos

  11. egitoebrasil comentou:

    realmente seu blog é fantástico!! eu acabo não comentando tanto pq em termos de arrumação e embelezamento de casa sou uma negação … sou um patinho feio aqui eheheheeh mas quero dizer que adoroo e espero quando crescer ser igual a você e ter uma casa cheia destes toques especiais que vc dá aqui!!! Aliás, to te devendo aquele texto ainda!! Esta semana vai!!

  12. debora comentou:

    Digamos que em breve tera um post sbre esse blog la no Mirepoix…. sera??? Bjs!

  13. Lidiane Vasconcelos comentou:

    Eita, Raissa…
    Pronto! Ganhei o dia com teu comentário…
    Tô “bege” e sem palavras…
    Deixa quieto.
    Beijo e abraço forte. 😀

    Oi, Ruby!
    Obrigada por comentário tão carinhoso. Muito obrigada mesmo…
    Fico feliz por você gostar disso aqui. 🙂
    Beijo e abraço forte!

    Anna
    E quem disse que tem que saber escrever bonito para falar uma coisa tão bonita como você fez e afagar o coração? Muito obrigada por suas palavras tão gentis e sinceras. E pelo selo também…ehehehehe…
    Beijos

  14. Lidiane Vasconcelos comentou:

    Oi, Aline!
    Nossa! Muito obrigada, viu?
    Beijos

    Oi, Lúcia!
    Obrigada, bonita! Muito obrigada!
    Beijos

  15. lena comentou:

    Olha só como são as coisas, no dia 29/01/2009 vc me deu um selinho, fiquei radiante, feliz da vida, me senti toda importante de estar recebendo um selinho seu, percebi que tinha gente legal olhando p/ mim, e agora qdo li seu texto pensei,”já vi esse filme”. Querida vc merece todos os elogios, seu blog é lindo e vc um doce de pessoa.
    Um super abraço,
    lena

  16. Rosi Costa comentou:

    Lindo texto.
    Comentários são bons demais!

  17. Denise comentou:

    Vc merece, querida…seu blog é lindo e vc é do bem!
    Mil cheiros!

  18. Isabela comentou:

    Lidi, lindona, que delícia receber elogios e homenagens, ainda mais quando são super-hiper-mega merecidos. Viva a Lidi, viva o Bichaaa, rs!
    Parabéns!
    Beijos mil,
    Isa

  19. Kinha comentou:

    Lidi querida,
    vc é um sucesso mesmo, creia nisto ;o)
    só hj vi seu recado lá pra mim :o(
    Dê uma olhadinha no seu email do google, ok?
    Secrets for you.
    bjo

  20. Lidiane Vasconcelos comentou:

    Sonia
    Muito obrigada pelos elogios, viu?
    Vou tentar sempre ter novidades no Bicha. Pode deixar comigo! 😉

    Beijos

    Oi, Marina!
    Bom te ler por aqui… 🙂
    Obrigada pelos elogios. Os toques que dou no Bicha são fruto de navegações web afora e é para todas nós aprendermos: vocês e eu. 🙂

    Beijos

    Oi, Débora!
    Eita! Será, será, será? …ehehehehe… só a sua visita por aqui já me deixa bem contente, Débora. 😉

    Beijos

  21. Lidiane Vasconcelos comentou:

    Oh, Lena!
    Fiquei “bestinha” lendo suas palavras. Não imaginei que meu selo pudesse mesmo ter significado algo para você. Que massa!!!! 😀

    Beijos

    É verdade, Rosi. Comenários são bons demais.
    Obrigada pela visita. Beijos e abraço forte!

    Obrigada pelos elogios, Denise!

    Cheiro para você também. 😉

  22. Lidiane Vasconcelos comentou:

    Isabela
    Você é muito amável…obrigada pela torcida sempre.

    😉

    Beijos

    Oi, Kinha
    Obrigada pelas palavras de incentivo.
    Já vou olhar minha caixa de e-mail. Pode deixar.

    Beijos

  23. Lets comentou:

    Lidi, sem que a gente se dê conta, nossas boas ações retornam. O que você hoje recebe em forma de carinho e reconhecimento nada mais é do que o retorno da sua gentileza, da sua criatividade e dedicação.
    Quando uma blogueira fica feliz, eu também me sinto feliz!!! To feliz por você!
    Bjokas
    Lets

  24. Lidiane Vasconcelos comentou:

    Oi, Lets. Sobre o retorno de coisas boas, acredito no que você falou. Se a gente se empenha para fazer algo legal e agradável para as pessoas, parece natural que isso venha de volta. O mais importante é que senti esse retorno vindo de forma natural e muito espontânea… acho que foi isso que me encontou tanto…

    Obrigada pelo comentário com tão boas palavras. 😉
    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *